VIII Café com Prosa 2021: História da Literatura em São João del-Rei

O Instituto Histórico e Geográfico de São João del-Rei – IHG-SJDR, pela sua Presidência, tem a grata satisfação de convidar aos confrades, familiares, parceiros, amigos, estudiosos da história e da literatura de São João del-Rei, autoridades e toda imprensa para o 7º evento do 2º Ciclo de Eventos Virtuais do Programa de Educação Patrimonial do IHG-SJDR“IHG-EaD” na forma do 8º Evento Virtual do Projeto “Café com Prosa – Roda de Conversa”, de 2021, a se realizar on line na próxima quinta-feira, dia 28 de outubro de 2021, a partir das 18 horas, com o seguinte tema:

História da literatura em SJDR: dos missivistas do Século XVIII aos Acadêmicos de 2021”

O evento, coordenado pela Presidência e pela confrade Maria Lucia Monteiro Guimarães, coordenadora do Projeto e Secretária deste Instituto, tem como painelista âncora o Prof. Antônio Gaio Sobrinho, participação dos confrades Evandro Coelho, Paulo Sousa Lima e Alex Lombello e participação dos convidados. A gravação do evento e documentos utilizados no painel estarão à disposição para consulta no site oficial do IHG (www.ihgsaojoaodelrei.org.br) a partir do evento. Se vídeos, na sala do IHG-SJDR no Youtube. Também serão integrados ao acervo do Programa de “Educação Patrimonial” – “IHG-EaD”, em preparação. Venham conversar conosco e nos visitem e se inscrevam nos nossos canais interativos.

Contamos com o prestígio de sua honrosa participação virtual e o link para a conexão será enviado por e-mail e WhatsApp, a partir das 17:00 hs do próprio dia 28/10, aos já inscritos e para quem solicitar nos emails contato@ihgsaojoaodelrei.org.br e ihgsaojoaodelrei@gmail.com ou fone 32 99913-6942 até as 16 horas do dia do evento.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *